VEROFATTO CRIA NÉCESSAIRES EXCLUSIVAS PARA O GLAMOUR GIRL NOVO HAMBURGO
Unindo moda e solidariedade, a marca de calçados, bolsas e cintos femininos irá produzir itens com ajuda dos alunos do programa Menor Aprendiz, do SenaiO baile da Glamour Girl Novo Hamburgo, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, contará com um mimo especial da Verofatto. A marca de calçados, bolsas e cintos femininos - que é uma das patrocinadoras do evento, irá produzir 400 exclusivas nécessaires em couro, com a ajuda dos alunos do programa Menor Aprendiz, do Senai, que fazem treinamento dentro da fábrica. O mimo será entregue às candidatas ao título, às convidadas do evento e às pacientes atendidas pela Liga. Futuramente, algumas unidades também serão destinadas ao brechó da entidade, cuja renda é totalmente revertida para as mulheres em atendimento. O baile ocorrerá em 17 de agosto, quando será escolhida a nova Glamour Girl. Conforme Luiz Roberto Bianchi, que responde pela imagem da marca, faz parte do conceito da Verofatto estar presente, de forma mais ativa, nas questões femininas. É o caso do importante papel desempenhado pela Liga. O incentivo ao aprendizado também é uma característica da Verofatto. “Incluir o programa Menor Aprendiz nessa ação também é uma forma de gerar oportunidades para o ingresso de jovens no mercado de trabalho”, sinaliza o executivo. Identidade - O próprio papel da Glamour Girl, que tem um envolvimento direto nas questões assistenciais da Liga, está em perfeita sintonia com o perfil da marca. Afinal, a campanha da Verofatto enfatiza que ser elegante é: ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças. #verofatto #sejaelegante
Publicidade Publicidade |