REDE DE LOJAS APOIA FUTEBOL FEMININO DE GRÊMIO E INTER
Empresa se compromete na contribuição para um cenário de igualdade no esporteOs times femininos da dupla Gre-Nal recebem o patrocínio das Lojas Pompéia nos próximos jogos da temporada. Muito além de um patrocínio aos dois principais times femininos do sul do país, está nos planos da empresa apoiar estas mulheres e contribuir para um cenário mais igualitário no esporte. Junto com as várias ações que a marca planeja fazer com as jogadoras no segundo semestre, o patrocínio representa o fortalecimento de um movimento importante que vem acontecendo no panorama mundial do futebol. O investimento da Pompéia no futebol feminino é uma iniciativa que se identifica com os valores da marca. As mulheres hoje representam 79% do quadro de funcionários da empresa e mais de 80% dos seus clientes. Com esse movimento, a Pompéia valoriza a prática do esporte e contribui para o desenvolvimento do futebol feminino. Sobre a Pompéia Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club. A rede conta com oito marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia. Publicidade Publicidade |