PAPEL DE PAREDE É DICA PARA DECORAR AMBIENTES COM CRIATIVIDADE E PRATICIDADEUsar este recurso pode ser, ainda, uma maneira de imprimir personalidade ao cômodo e a aplicação pode ser feita pelo proprietárioSe você está pensando em dar uma repaginada em sua casa, apartamento ou escritório, mas não quer investir muito nesse momento, uma boa ideia pode ser a aplicação do papel de parede. O mercado, hoje, oferece inúmeras opções, para todos os gostos e estilos. A praticidade é uma das características mais atraentes, pois sua aplicação é simples e pode ser feita pelo proprietário do imóvel. Com know-how neste segmento, a empresa Papel Na Parede oferece soluções para qualquer ambiente e apresenta aqui excelentes dicas. Cada ambiente do imóvel pode receber olhar diferenciado. A finalidade de um ambiente, por exemplo, vai direcionar cores e formatos para que o objetivo final seja de acordo com o esperado. Temas específicos ou tendências também podem inspirar. Um exemplo prático é a questão das cores. Tons mais claros remetem a ambientes amplos e maiores, assim como podem criar movimento e contraste com objetos e itens de tons mais escuros, como carpetes, cortinas e almofadas. ESPELHOS PODEM INCREMENTAR A DECORAÇÃO Outra opção, combinando com o papel de parede, e dando ainda mais amplitude para o ambiente, está disponível nos espelhos. Indispensáveis principalmente para os ambientes menores, o espelho é o recurso para definitivamente ampliar o ambiente, sem contar que pode ser utilizado tanto na parede, quanto no teto. Para os que gostam ou precisam de mais movimento, a aplicação de diferentes papéis de parede em cômodos, ou até mesmo em paredes do mesmo cômodo, é um dos recursos mais rápidos e fáceis. Combinando o estilo do papel de parede, é possível transitar entre cores, texturas, desenhos e formas geométricas que dão graça e personalidade ao ambiente. Para começar, procure com calma, experimente, crie. Use a sua criatividade e não deixe de imprimir sua personalidade ao ambiente que deseja modificar ou reformar. Publicidade Publicidade |