JORNALISTA MINISTRA OFICINA DE ESCRITA NO VALE DO SINOS

Camila Rocha vai mediar a atividade promovida pela franquia Santa Sede: Crônicas de Botequim a partir de 5 de abril. Ao final do curso, alunos terão crônicas publicadas em livro

Sempre que há oportunidade, e quando não há a gente cria, de falar da incrível ferramenta que é a escrita, nós falamos. Quem quer desenvolver esta habilidade, não importa qual seja o propósito, surge uma proposta que vai colocar a escrita como protagonista da forma de expressão. A jornalista Camila Rocha será a mediadora da primeira turma da franquia Santa Sede: Crônicas de Botequim no Vale do Sinos, método idealizado pelo escritor e músico Rubem Paz, a partir de 5 de abril.

Os encontros serão on-line, devido à pandemia, e ocorrerão sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30. São apenas nove vagas. E ao final do semestre será publicado um livro com os 81 textos da turma, desenvolvidos em diferentes temas, abrangendo todos os estilos de crônica.

Gostar de ler é um requisito importante e, além de ter mais de 18 anos, o aluno pode ter formações variadas, desde estudantes a professores, advogados, médicos, psicólogos, engenheiros, jornalistas, publicitários, entre outros.

Camila chama atenção para o fato de que sempre é bom já possuir uma rotina de produção escrita ou ter cursado outra oficina.

A oficina custa R$180 mensais. A publicação do livro custa R$150 mensais. Venha desenvolver sua escrita, conhecer outros escritores iniciantes, mostrar o seu gosto pela literatura e publicar seus textos. Para tirar eventuais dúvidas e fazer a inscrição entre em contato pelo e-mail calrocha1000@gmail.com ou pelo WhatsApp (51) 99807-9595.